Pages

26 novembro, 2010

1ª Open Sky Servos de Deus

Olá amdos de Deus.
Minha primeira postagem será sobre a 1ª festa Católica de Criciúma, a 1ª Open Sky, realizada pelo Grupo de Jovens Servos de Deus da Paróquia Santo Agostinho - Rio Maina.
É neste sábado, dia 27 na Casa de Eventos do bairro, com início as 22:00h.
No site www.servosdedeus.com.br/mapa, é possível encontrar um mapa, explicando onde é o local correto.
É novidade na diocese, e é dessa forma que a juventude de Criciúma e região tem se mostrado, ativa, querendo mais, mostrando que na igreja há um lugar onde os jovens possam viver essa alegria de Deus, de uma forma sadia.

"A proposta da Open Sky é proporcionar um momento onde tanto a galera que participa do Servos de Deus, como os nossos amigos de outros grupos da diocese, possam estar juntos em Cristo. Viver a sua juventude do jeito Cristão junto com aqueles que também querem viver. É um meio também de evangelização,
mostrando que Deus está presente na nossa Alegria. Esperamos também que essa vontade seja disseminada nos corações de todos os nossos amados grupos para que sempre tenhamos opções de entretenimento como a Open sky no meio da juventude
católica", deixa seu recado a coordenadora Tamires Brígido do Grupo de Oração Jovem Servos de Deus.

Na noite haverá open bar, sem drogas, fast food, open games (fliperama, pacal e sinuca), som acústico e eletrônico. Para comprar a sua pulseira, procure a coordenação do grupo, ou no telefone (48) 9951-0564, a pulseira custa R$12,00 e com ela você tem direito aos quesitos da festa.


O céu se abre para você jovem, e ele tem a sua cara, tem um lugar onde você se encaixa perfeitamente. Venha participar!

Fonte: http://rcccriciuma.com/?pg=_noticias/view (adaptado)

1 comentários:

Rafael disse...

Aiii adorei a ideia!!! fantastico!!!! Com certza sera uam festa de imenso sucesso!
Bjooo loira!!!

Postar um comentário

"Ai de mim se não evangelizar..."